domingo, 24 de outubro de 2010

Tanta coisa

Não sei como começar...bom eu resolvi fazer este blog para dividir meus sentimentos! Aquela coisa, é tanta gente ao redor e são tantos os momentos em que quero desabafar, mas as vezes parece não existir uma pessoa certa para você fazer isso! Não sei se a maioria das pessoas tem a vida como um livro aberto, mas eu não...eu guardo muitos segredos e as vezes isso me consome, ao mesmo tempo acho que falo muito sobre minha vida, falo sobre minhas experiências e na maioria das vezes me arrependo de contar.
 Fiquei neste dilema por tanto tempo, se ficasse calada sobre tudo sufocaria muito e quando contava me arrependia, por isso estou aqui...aqui vou contar tudo, sem medo do que vão pensar, sem medo de que joguem isso contra mim depois! Ahh pois é, eu sou uma pessoa extremamente desconfiada, pé atrás, mas quando estou prestes a explodir me abro para qualquer um, sem pensar nas consequências depois!
 Agora que ja expliquei o motivo de estar aqui, quero desabafar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário