quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Cavalo

  Desde sexta estou numa deprê gigante, brigas aqui em casa... minha mãe esta sem falar comigo, então sua casa que era para ser seu lar, o lugar que você deveria querer ir quando esta cansada, chateada ou qualquer coisa, deveria ser seu aconchego, se transforma exatamente no contrário, então meio que estou fazendo de tudo para ficar menos tempo possível em casa!
  Estou deprê por isso e também estou um pouco apreensiva com a faculdade pois viajei e perdi muitas aulas, estou cheia de assuntos acumulados, ou seja, juntando tudo eu estou uma pilha de nervos! Para piorar ontem na faculdade o prof. Fernando me deu um fora na frente de todoooo mundo, e de graça por que eu não tinha feito nada, acho que ele estava sentindo uma necessidade de aparecer e acabou sobrando para mim, eu fui simpatica com ele, entao ele olhou para mim e disse: - Eu não estou aqui para fazer amigos!
Nossa que cavalo, fiquei eu e o resto da turma super constrangidos...o pior de tudo, no final da aula o pessoal da turma chegava para mim e falava, poxa que chato, não precisava daquilo, ou, tem hora que temos que engolir sapos mesmo é melhor do que responder ! Eu na verdade não sei qual é o problema desse prof. comigo, por que desde o começo das aulas que eu sinto que ele não foi com a minha cara, por que tudo na sala sou eu, tudo sou eu e o pior eu não sou uma aluna que fico conversando nem nada, resumindo...eu não dou motivossss! 
   Bom, eu realmente não sei qual é a dele, mas sei que além de acabar com meu dia de ontem esta acabando com o de hoje também, por que estou com vergonha de ir para aula!  Eu mereço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário